Certificação ISO

QUALIDADE NA S.T.M. É A PRÓPRIA S.T.M.

A S.T.M. e a G.S.M. desenvolveram e consolidaram no tempo experiência no desenvolvimento e fabricação de produtos do setor de transmissões de potência.

Em 1998, esta capacidade de desenvolver e fabricar produtos foi certificada como conforme às normas internacionais ISO 9001 (à G.S.M., em 1999). Um importante resultado, que torna evidente a cotidiana atenção dirigida às exigências do cliente, que se exprime na melhora e na manutenção contínua das soluções organizacionais e técnicas, como testemunho de como a “Qualidade”, na sua acepção mais completa do termo, é um dos valores principais compartilhados por todos os funcionários da S.T.M. e da G.S.M.

Trinta e cinco mil metros quadrados cobertos subdivididos em três estabelecimentos situados em Lippo di Calderara di Reno, na região de Bolonha, e um em Módena.

Duzentos e cinquenta funcionários, além de 100 máquinas dedicadas à produção divididas em centros de usinagem individuais CNC [com controle numérico computadorizado], locais robotizados e ilhas de plurimáquinas automatizadas e robotizadas, centros de usinagem, 1.500 instrumentos de medição e controle utilizados para as operações de autocontrole efetuadas pelos operadores, na fábrica e na montagem, para as operações de controle, seis estações de teste final para a execução dos controles funcionais sobre o produto final e uma sala de testes para verificações do produto.

Ao invés da imagem, colocar links para os 3 certificados disponíveis no seguinte endereço:

http://www.stmspa.com/ita/certificazioneiso-spa-10.html


certificato_stm1-ISO-1
certificato_stm1-ISO-2
certificato_stm1-ISO-3